quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sonhadora por natureza

Parei para pensar hoje(me diz quando nao penso) acho que é a unica coisa que eu faço com muita frequencia aushuahsuash
Fiquei pensando quem foi que disse que as coisas tem que ser como sao?Onde ta escrito essas regras?Por que temos que nascer,crescer,nos reproduzirmos e morrer?Quem disse que as coisas tem que ser assim?Quem disse que as coisas sao  que sao?
Nao quero que seja so isso
Nao quero que minha vida seja so isso,quero mais,muito mais.Quero viver intensamente cada dia como se fosse o ultimo,sem arrependimentos ou tristesas,somente a alegria e o amor.
Sei que é dificil mas é preciso sonhar para poder fugir dessa vida estressante e que é imprevista.
Sonhar...
Que palavrinha magica que pode fazer ate um mendigo ser rei, e um idiota ser popular(asyasuashuash) zuei^^
Mas é isso sim por que se voce pode sonhar,por que nao realizar?
Para sonhar nao ha fronteiras e voce é o principal ator do teatro da sua vida,voce comanda e resolve o que faz,nao ha o que nao se possa fazer nos sonhos.
Entao sonhe,sonhe muito por que os sonhos nos levam a lugaresI-NI-MA-GI-NA-VEIS.

2 comentários:

  1. adorei o post! cara essa sociedade em que vivemos as vezes é tao fria que dá até pra esquecer de sonhar. acho que muitos perderam o costume...
    te sigo!

    ResponderExcluir
  2. Se é um sonho, que seja grande.


    Praticamente todas as pessoas que fizeram algo relevante pra humanidade estavam agarrados a um grande sonho, e ignoraram todos os que falaram que aquilo era loucura

    ResponderExcluir