quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ir alem

Sera que a vida é so isso?
Sera que nao tem nada alem?

Vou te falar porque estou a me questionar:acabo de ler o livro Eu sou o mensageiro. Ele fala sobre o que falta na vida de algumas pessoas para elas serem felizes e um rapaz que é o mensageiro leva a "mensagem nessesaria para a felicidade". So que no fim ele conclui que nao é o mensageiro e sim a mensagem.
Apos o termino da leitura me questionei um pouco.Como é minha vida?Familia,escola,namoro,coral,violao.Só
Tenho ambicoes sim mas nao ha força de vontade,agora pouco briguei com minha irma e ela jogou na minha cara e dueu mais que um tapa,ela disse que prefere viver mentindo do que triste e sem fazer o que quer de verdade deixando de viver so por que os meus pais nao querem.
O que mais me magoou foi que é a pura verdade.Nao consigo desobedece-los  e se faço isso me sinto a pior pessoa do mundo
As vezes canso de ser a filha certinha,a "estudiosa",a que ta sempre dentro da linha etal
As vezes quero joga tudo pro alto e apenas tirar os sapatos e sair andand pelo campo sem nenhuma preocupaçao ou culpa,simplesmente sendo livre como eu queria...
As vezes penso que é um sonho distante,ou talvez nao,sinceramente nao sei
So quero viver e ser feliz nem que pra isso tenha que bancar a filha rebelde

*esse foi mais um desabafo da Súh....
uma pequena nota: Peço desculpa aos meus leitores sei que nao é nenhum pouco interesante meus desabafos mas daqui uns tempos eu volto a ser eu =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário