quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ah o amor...

Um ano,nao tenho muito o que dizer so que foram 365 dias felizes e insesqueciveis.
Voce nao é o cara que eu sonhei,nao é o principe encantado,nao me entende,nao é romantico.....nao é o namorado perfeito.
Mas é o unico capaz de me fazer tao feliz e me aceitar como eu sou.
Eu achava que tudo isso era nescessario para se amar ou para manter o amor.Estava errada,e nao é por isso que deixo de ama-lo.




Pois ele me ama do jeito dele e o jeito dele é unico,é aquele me me chama de linda e diz que nao gosta de me ver chorar,que diz que me ama,que fica horas falando bobagem,que faz bobice so pra mim sorrir,que me beija na testa,maos e bochecha,que me aguenta na pior tpm ou quando tenho minhas crises e quero mata-lo e mesmo assim ele fica ao meu lado ate me acalmar e pedir desculpa,que ouve todo tipo de merda que eu falo,diz que to linda mesmo desarrumada,....
Ninguem ama a pessoa so pelas qualidades,se nao eu estaria sozinha ^^
Eu te amo mesmo voce sendo um chato tendo os defeitos que tem,mesmo nao tendo tempo,mesmo nao fazendo tudo que eu quero,mesmo nao correspondendo sempre as minhas expectativas,mesmo nao sendo como eu imaginei ou queria que fosse...Pois tudo isso é mais do que imaginei é mais do que podia querer.
Te amo pois voce me atura mesmo sendo essa chata de galocha chorona e reclamona,que nunca te elogia pelo otimo namorado que voce é,pois voce tem o mais importante,voce faz o mais importante,me ama me faz feliz e me cuida,e isso é o que importa,isso é o amor,é querer o bem do outro incondicionalmente,nós nos conhecemos e sabemos como nos amar.Quero que venham muitos anos ainda pois apesar das brigas e das lagrimas,foi voce que me mostrou como ser feliz e como amar de verdade.

                                                                      Quase direito
                                                                     Quase perfeito
                                                                      É meu amor...

                                      ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário