terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Teenage Dream!!

Eu nao vou me sujeitar a esperar a sua ordem,vou correr atras do que eu quero pra mim.Vou deixar o medo de perder pra tras o meu sonho eu vou alcançar....(musica da Move Over)
Ninguem vai me fazer desistir...
O que eu quero é o agito é a bagunça e a viajem
Vou fazer o que eu quero,e eu quero é VIVER
Eu quero cantar,pular,correr,fazer musica,dançar,gravar videos,tocar violao,gritar,transar(uahsuahsuh)
Quero me sentir viva,o sangue correndo e a adrenalina passando pelas veias.Ter o ceu como limite e viver sem fronteiras(propaganda da tim)
Quero ser eternamente jovem,ter esses sonhos adolecentes,beber,zuar simplismente viver.haha
Quero ter minha banda e viajar muito,conhecer tudo e todos antes de envelhecer e ficar num so lugar.
A vida é mais do que os adultos dizem e planejam,ela é pra ser vivida intensamente sem preocupaçoes ou deveres.
Viva mais leve,deixe a tristeza,saia de casa,fale tudo que quer,corra e grite,
E viva,viva por que a vida é uma so!

2 comentários:

  1. Boa nte!
    Parabens pelo blog...
    estou te seguindo para acompanhar suas postagens...
    qdo puder faça-nos uma visita!

    http://cadaquacomseupiqua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com muitas coisas ai. Mas infelizmente um leve planejamento as vezes se faz necessário. Mesmo a vida sendo implanejável, rs. Já dizia Fernando Pessoa, viver não é preciso.

    Mas é isso ai, só temos uma vida e temos que aproveitá-la. Feliz ano novo

    http://apenasparaloucos.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir