quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Simplesmente... sem palavras

Eu escondi meus olhos pra não mostrar o quanto eles haviam ficado felizes com aquelas palavras...
Deveria chamar-te claridade Pelo modo espontâneo Franco e aberto Com que encheste de cor meu mundo escuro...
Eu sou egoista o suficiente pra querer voce so pra mim o tempo todo...
So enquanto eu respirar vou me lembrar de voce...
Por que quando todas as palavras se escondem,tudo o que se precisa falar esta nos olhos...
Eu vou amar voce pra sempre,aconteça o que acontecer.
You belong with me...


Voce tem que saber que meu sorriso é pra voce como sao todas as cançoes... 
Tem coisas em voce que me fazem bem nao sei por que...  
Foi voce que fez meu mundo desandar e me perder ao te encontrar... 
Meu riso é tao feliz contigo...
E eu acho que eu gosto mesmo de você bem do jeito que você é...
Deixa eu mimar você, adorar você....
Você me deu mais do que palavras...
Mas hoje eu sei, eu sei que quero você bem perto de mim....
Mas eu preciso tanto de alguém igual a você...
Estranho seria se eu nao me apaixonasse por voce...
Eu preciso tanto de você...
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você...
Por voce....
Você pode até não perceber,Mas o meu coração se amarrou em você
Vou te amar por toda minha vida.
Porque eu sei que é amor...
Pense em mim que eu to pensando em voce...
Porque eu só vivo pensando em você...
Te amo como nunca amei ninguem,te quero como nunca quis um dia alguem voce mudou a minha historia...
Eu não existo longe de você...
É você e não é mais ninguém...

But darling...You are the only exception...
Rock and roll baby Don't you know that we're all alone now?...
Darling Only you are the life among the dead...
I wish I had your angel tonight...
When you hold me in your embrace...
You took my heart...
Love you so, it hurts my soul...
You is the light...You are the life To my soul....Cause you're all I want You're all I need...
Stop breathing if I don't see you anymore...
everything's nothing without you...
I'm with you...
I don't wanna ever love another persona...
And I just want to stay with you In this moment forever, forever and ever...



p.s.: eu te amo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário