quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Coisas do coraçao.

Como é engraçado essas coisas do coraçao.
E quem ira dizer que nao existe razao nas coisas feitas pelo coraçao?e quem ira dizer que nao existe razao?♪(musica eduardo & monica-legiao urbana)
Quando lembro do quanto chorei por quem nao merecia nao me reconheço,ando distraida,sem prestar atençao em nada,com um sorriso no rosto e uma paz interior que nunca tive antes.
Felicidade é pouco pro que voce me trouxe,voce me trouxe de novo a vida,me fez ter sentido,me fez sentir algo que nao ha como descrever,simplesmente me completou.
Somos tao opostos,mas ao mesmo tempo tao iguais,talvez isso nos complete e nos torne um so.
Viver é algo inexplicado,depois de tanto sofrer,quando finalmente me amei e me fiz feliz foi que fui capaz de amar outra pessoa.Quando resolvi que seria feliz sozinha(e fui) foi ai que outra pessoa conseguiu me fazer a pessoa mais feliz do universo.
Nao quero que isso acabe,apesar que tudo que é bom sempre ter um fim.Que seja eterno enquanto dure.
Viver é algo inexplicado,e pretendo viver muito tempo ao seu lado,vivendo cada dia desse amor que cresce cada dia mais e mais.Voce é a musica que toca em mim...
Te amo mais que (quase) tudo. s2

Um comentário:

  1. aaaaain qe lindo bee *-*
    o amor eh lindo neh !?
    vocs dois juntos mais ainda *-*
    torço por vocs, qe seje pra sempre *-*

    ResponderExcluir