segunda-feira, 5 de abril de 2010

Preconceito:to fora

Hoje pensando na vida me perguntei:quem leria um blog de uma adolescente que nao tem nada de mais e que é igula a qualquer um?todos nao pensam igual?
E fiquei pensando,bem,nem todos pensam igual,eu me vejo como a pessoa mais incomum na face da terra xD
É,meu blog ate pode nao ter nada de mais e tal mas eu coloco o que penso isso interresando alguem ou nao.

E eu vejo muitas coisas que podem ser discutidas e muita coisa que nao gosto e assim vejo a nescessidade de publicar em algum lugar...
Como por exemplo:descobri que tenhu uma doença de pele que é hereditaria,herdei do meu pai ;s
E com certeza eu nao sou a unica,minha mae falo o seguinte:nao vamos contar pra ninguem...   Eu ate entendo o lado dela mas eu nao teria que esconder se nao existisse o preconceito
Eu nao tenho vergonha da minha doença mas nao quero que tenham pena de mim,e eu estou aqui botando minha cara a tapa como ja fiz antes...Eu sofro preconceito mas nao deixo isso me abala,eu curto rock sou diferente,tenho uma doença e tenho duvidas que aparecem na adolescencia mas nem assim vo deixar de ser eu para agradar as pessoas¬¬
Preconceito é tao seculo passado,nos somos todos igual independente do que cre e o que vesti,se tem doença ou tem uma opcao sexual diferente.Para Deus nao ha diferença
Entao deixa de grilo e curte a vida por que o importante é ser feliz xD

2 comentários:

  1. Preconceito é coisa para mentes inferiores.

    Viver as diferenças é o que há!

    ResponderExcluir
  2. Eu leria, tem coisas que nen os mais sabios poetas sabem e que uma adolescente sabe =)

    ResponderExcluir