sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

As Palavras

Estava aqui falando com minha amiga sobre o que escrever no meu blog...Sincerament nao tenho muita coisa que eu queira compartilhar mas sei la.Ela me respondeu assim: -Escreva palavras!!!.E eu fiquei pensando sobre isso as palavras, as palavras sao tudo na nossa vida sem elas iria ser dificil a comunicação e etc...

Mas as palavras podem fazer muitas coisas como magoar ou dizer coisas verdadeiras e sinceras.
As palavras sao armas que devemos saber usar com...com... responsabilidade.

Com elas podemos fazer muitas e muitas coisas,podemos espalhar o mal ou querer somente o bem do mundo e das pessoas.Com elas uma passoinha iludiu os alemaes com mentiras espalhando o mal e assim acabou quase com locaustro de uma raça e milhares de mortes.

Os indianos acreditam que as palavras tem força,que a boca fala daquilo que o coração esta cheio e que a palavra dita nao pode voltar atras.Entao nao fale coisas que va se arrepender depois pois nunca sabemos quando vai ser a ultima vez que veremos nossos entes queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário